ESTAÇÕES

Unknown | 09:52 |

Estações
Primavera, verão, outono e inverno.

Estas são as estações do ano. A vida pode ser comparada a estações ou tempos em que vivemos.

A primavera traz um renovo, a esperança das flores e do céu azul.

O verão traz a luz, o calor e muitas vezes sequidão. O deserto é um lugar de aprendizado onde ficamos sedentos.

O outono é um tempo de reciclar, tempo que indica a passagem das estações e é um novo começo.

O inverno é frio e as noite mais longas. Tempo de refletir e de buscar.

Mas seja qual for a estação que vivemos, o salmista nos convida a estarmos em um lugar onde somos abrigados em qualquer tempo e estação. -- É somente em DEUS que encontramos abrigo seguro e produzimos frutos de vida.

“A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo! O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu! Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvam-te perpetuamente. Bem aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplanados, o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial; de bênçãos o cobre a primeira chuva. Vão indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião. SENHOR, Deus dos Exércitos, escuta-me a oração; presta ouvidos, ó Deus de Jacó! Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido. Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade.” (Salmo 84.1-10)

Que a presença do SENHOR seja constante em sua vida!
Tenha um excelente dia! Feliz Quarta!...........................ASS..PASTOR PAULO CEZAR GONÇALVES.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!