Jotta A se prepara para novo CD

Anônimo | 09:41 |

    Divulgado no site verdade gospel, o cantor Jotta A esta se preparando para seu novo CD,  o cantor pediu para compositores de todo o Brasil enviarem canções para uma possivel seleção, pelo jeito ele esta empolgado, veja a reportagem divulgada pelo site:

    "O ano só começou e Jotta A está a todo vapor na preparação do seu segundo CD pela Central Gospel Music. Desde a última sexta-feira (1º) o cantor já está em fase de escolha das canções que farão parte do novo repertório. Por meio do Twitter, Jotta A pediu para que compositores e admiradores do seu trabalho enviem suas letras para uma possível seleção.
Empolgado com as músicas que têm recebido, declarou na rede: “Está fluindo… canções lindas estão chegando, graças a Deus!”.
Para compartilhar sua canção com o cantor, envie um e-mail para composicaocd@hotmail.com. O próximo álbum de Jotta A está previsto para ser lançado ainda este ano e promete muitas novidades. Aguardem!"

Category: ,

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!