“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra.” (Atos 1:8)

Unknown | 14:56 |

“Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra.” (Atos 1:8)

Você se considera um cristão avivado? Leia o texto até o final e você irá descobrir se é ou não. Meus amados, nós fomos chamados para crer, e isso não nos custou nada porque isso é obra da fé, e a fé não é um atributo da capacidade humana, mas sim uma semente plantada por Deus em nosso coração. Também fomos chamados para salvação, e da mesma forma não nos custou nada, porque a obra da salvação não é por mérito nosso, a obra da salvação tem por base o principio do amor e da graça que é o favor imerecido de Deus para conosco. No entanto, uma vez que cremos devemos permanecer crendo, uma vez que aceitamos a salvação devemos permanecer no caminho da salvação, e aí sim temos um preço a ser pago, o preço da caminhada em direção ao alvo que é Cristo, rejeitando toda a oferta contrária a salvação. Fazendo isso, cria-se então uma expectativa de responsabilidade para nós. Porque o cristão avivado tem que frutificar, cheios do fruto de justiça, o qual é mediante Jesus Cristo para a glória de Deus. “Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.” (Filipenses 1:11) Nós somos sabedor de que, a semente da palavra de Deus só frutifica em terrenos bom, terreno adubado pela palavra e fertilizado pelo Espirito Santo. Então nós entendemos que o cristão avivado e cheio do Espirito Santo não é aquele que prega mais bonito, que canta mais bonito, o que profetiza mais, o que tem o dom da cura, mas sim aquele que apresenta frutos espirituais, e para apresentar esse fruto, a terra tem que ser boa: “Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta.” (Mateus 13:23).  ASS..Pastor Paulo Cezar Gonçalves...

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!