“É necessário que ele cresça e que eu diminua” (João 3:30).

Unknown | 11:42 |

“É necessário que ele cresça e que eu diminua” (João 3:30).

Não se preocupe em transmitir aquilo que as pessoas querem ouvir, você precisa transmitir aquilo que as pessoas necessitam ouvir que é a verdade, a palavra de Deus. E se sua página não tem 20 mil curtidas, 100 mil curtidas, 1 milhão de curtidas, se no momento ela só tem mil curtidas, 10 mil curtidas... Que você venha estar compartilhando não apenas números, mas compartilhando edificação, compartilhando conteúdo, compartilhando algo de Deus para os seus leitores, para os seus assinantes... Não se preocupe em transmitir algo bonitinho, algo chamativo, algo popular que venha acrescentar somente números a sua pagina. Você deve se preocupar em transmitir um conteúdo que venha de Deus e que traga edificação, que traga mudança de vida, que traga resultados, um resultado positivo, um resultado espiritual... Se preocupe em ser um instrumento de Deus, em ser um porta voz do céu, um atalaia como está escrito, um anunciante das boas novas e não uma “CELEBRIDADE VIRTUAL”. Acho que o que está acontecendo nesses últimos dias, e o que eu percebo na postura de muitas páginas, é que muitos estão mais preocupados em ser uma “celebridade virtual gospel” do que ser um ATALAIA VIRTUAL. Queira ser um instrumento de Deus, e não uma pessoa assediada. Que as pessoas não fiquem maravilhadas com o numero de curtidas na sua página, e sim maravilhadas com o Deus que você serve. Não seja motivado por números... Queira sim alcançar o mundo inteiro, mas transmitindo algo que venha de fato trazer mudança, novidade de vida as pessoas. Se seu objetivo é alcançar o mundo inteiro e causar um impacto positivo na vida das pessoas com a mensagem do evangelho, você esta no caminho certo... Mas se você quer apenas fazer com que sua pagina seja conhecida no mundo inteiro, aí você precisa refletir no seu objetivo, e com certeza você precisara mudar o seu foco. É sua página que precisa ser conhecida ou é Cristo que precisa ser conhecido através da sua página? Estou preocupado com coisas que ando ouvindo nos últimos dias, coisas do tipo: “minha página vai ser famosa como a sua”(minha página é famosa?'). “minha página vai chegar a 1 milhão de curtidas, porque Deus disse que eu ia ser famoso”. “minha página só tem 20 mil curtidas, que chato”. Qual é o teu foco? Qual é a tua necessidade? Você esta ansioso para que as pessoas conheçam a Cristo através da sua página ou você está ansioso para ser conhecido, para ser popular? Está escrito: “É necessário que ele cresça e que eu diminua” (João 3:30). De repente você nem percebeu que está invertendo esse versículo, você está mudando a ordem das coisas. As pessoas precisam ouvir a verdade, e nós precisamos estar preparados para transmitir a verdade que é Cristo. Nós temos o dever de pregar a verdade: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15). Convencer as pessoas do pecado, da justiça e da morte é o Espírito Santo quem pode fazer isso “Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo” (João 16:7-8). Portanto não me importa se a minha ou a sua página tem 1 milhão de curtidas, de assinantes, a minha pergunta é: Estamos de fato ajudando essas pessoas se achegarem a Deus? Todos estão preparados para aquele grande dia?     ASS.Pastor Paulo Cezar Gonçalves

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!